Asfalto da operação “Tapa-Buraco”

Foto: Paulo Cavalcante

“Vou cuidar da nossa cidade como um pai cuida do filho”, garante prefeito Clóvis

A agenda do prefeito Clóvis Saldanha (PT) está corrida nesta semana, em Manaus. Além de garantir a doação de um caminhão 0km, ele foi acompanhar de perto o embarque do asfalto que será utilizado na operação “Tapa-Buraco”.

Quem conhece São Gabriel da Cachoeira sabe que esse serviço é urgente. Nossa cidade está feia, de tanta buraqueira. A malha viária estava abandonada.

Serão utilizadas 500 toneladas de asfalto para os reparos e medidas preventivas. A previsão é que o embarque seja concluído amanhã, 31, e chegue na próxima semana ao município.

Para o serviço, estão sendo investidos recursos do cofre municipal. “Estamos em um momento de crise financeira, mas, economizando, é possível fazer os reparos. Vou cuidar da nossa cidade como um pai cuida do filho”, garantiu o prefeito.

Quem conhece São Gabriel da Cachoeira sabe que esse serviço é urgente. Nossa cidade está feia, de tanta buraqueira. Nossa malha viária estava abandonada.