UBS Fluvial a todo o vapor

O prefeito Clóvis Saldanha acompanhou na tarde de hoje (3) a vistoria técnica da UBS Fluvial.

A embarcação está em Manaus e deve ficar pronta em 45 dias. A UBS levará atendimentos médico e odontológico aos ribeirinhos de São Gabriel da Cachoeira.

A inspeção foi realizada por Euziane Priscila, engenheira civil, e Marília Stein, arquiteta. Elas são servidoras do município.

“Essa medição é uma análise da planilha, onde estão descritos todos os serviços que compõem a UBS. É uma inspeção da análise que está pronta”, explica a engenheira.

Segundo ela, para liberação do pagamento é necessário que o corpo técnico do município produza um laudo de vistoria, comprovando que a etapa foi concluída.

“A partir dessa medição é que vai ser liberado o valor compatível com a etapa. Só assim os profissionais conseguem dar andamento aos demais serviços”, observa a arquiteta Marília.

Para o prefeito, a vistoria está sendo técnica e criteriosa. “Todo o trabalho está sendo realizado dentro da legalidade e com transparência. Nosso povo está esperando por essa UBS”, disse Clóvis Saldanha.