NOTA OFICIAL: XXIV FESTRIBAL 2022

Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira

A Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira/AM, através da procuradoria Geral do Município, vem informar que, por conta de uma determinação judicial, se viu obrigada a cancelar os shows do Festribal 2022, que seriam realizados nos dias 30 de agosto a 03 de setembro.

A suspensão do show foi determinada pelo juiz da comarca de São Gabriel da Cachoeira, Dr. Manoel Átila Araripe Autran Nunes, em decisão liminar, atendendo pedido feito pelo Ministério Público Amazonas através da promotoria local, Dr. Paulo Alexander dos Santos Beriba e Defensoria Pública do Estado do Amazonas através da Defensoria local, Dra. Isabela do Amaral Sales.

Ressaltamos que todos os procedimentos legais e constitucionais foram respeitados para a realização do evento, ao contrário do que vem sendo divulgado, o evento não trará ônus ao Município, pelo contrário, irá arrecadar com a cessão do Festribal 2022, ainda incrementar imediato de recursos na economia local.

O Governo Municipal vem executando o maior volume de recursos públicos, na história do município, nas áreas da educação, saúde, assistencia social e cultura. As finanças municipais apresentam forte solidez, com cumprimento de todas as obrigações perante fornecedores e servidores.

Outras informações serão atualizadas pela página oficial.