No dia 03 de Maio de 2022 o prefeito municipal: Clóvis Moreira Saldanha, assinou o decreto que nomeou o Grupo Técnico Local do Programa de Revisão e Atualização dos Planos Municipais de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA/AM.

No último dia 13/05/2022, os membros participaram de uma oficina em Manaus promovida pela Associação amazonense de Municípios (AAM) que está assessorando os municípios nesse processo.

A REVSAN é o processo de revisão dos Planos Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

• Membro Titular: Magdalen Julie Marques Machado Caetano. Representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMMA
  • Membro Titular: Ynara Carolina Amaral Rodrigues. Representante da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA
  • Membro Titular: Isac Nogueira Rodrigues. Representante da Secretaria Municipal do Interior, Prod. e Abastecimento – SEMINPA
  • Membro Titular: Joelmir Gonçalves Siqueira. Representante da Secretaria Municipal de Obras – SEMOB
  • Membro Titular: Edirlene Andrade Nascimento. Representante da Secretaria Municipal de Ação Social – SEMAS
  • Membro Titular: Johnatan Almeida de Sousa Representante do DSEI/ARN

A equipe ora nomeada tem a responsabilidade de operacionalização e execução das atividades referenciadas do Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.