Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS entregará os óculos do projeto “Mulheres que inspiram”, nesta quinta-feira (19/05)

O Prefeito Clóvis Moreira e a secretária de Assistência Social Euziane Priscilla, que também é autora do projeto, foram pessoalmente acompanhar o processo de produção dos óculos em Manaus, e acompanhou o embarque com destino à São Gabriel da Cachoeira.

O projeto contemplou aproximadamente 450 mulheres do município, entre professoras, artesãs e servidoras públicas. A entrega será realizada nesta quinta-feira (19/05/2022), às 17 horas, no auditório do centro juvenil Salesiano.

Mais de 450 mulheres são beneficiadas com o projeto.

A ação fez parte das atividades ocorridas no período de 15 a 21 de março de 2022, realizadas durante a programação do Dia Internacional da Mulher, projeto “Mulheres que inspiram: Seja você a autora da sua própria história”.

A gestão “Unidos por um só objetivo”, agradece ao Deputado Silas Câmara, por intermediar os exames, bem como a Dra. Oftalmologista Habib Assafh por todo apoio à frente da Ótica Amazônia. Disse a secretária Euziane Priscilla.

Exames de vista foram realizados entre os dias 15 a 21 de março de 2022.