Sob nova coordenação, Miss e Mister São Gabriel 2022 prorroga as inscrições até 17/08.

A Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que prorrogou o prazo das inscrições para o concurso de beleza Miss e Mister São Gabriel 2022.

As interessadas e interessados entre 17 a 25 anos de idade, podem se inscrever até a próxima quarta-feira, 17 de Agosto. altura mínima para a Miss 1,60 m e Mister 1.65 m.

Para maiores informações sobre inscrição e acesso ao regulamento, procurar a Comissão Organizadora na SEMCULT, que fica localizada ao lado do Colégio Dom João Marchesi (anexo da SEMED) ou clique aqui:

Sobre o concurso:

O Concurso Miss São Gabriel é um concurso de beleza que acontece desde as primeiras edições do FESTRIBAL com o objetivo de escolher a nova representante do município que possua atributos como: beleza, simpatia, postura entre outros requisitos.

O evento deste ano inclui a participação do sexo masculino, ou seja, Mister São Gabriel e premiará as(os) 3 melhores colocadas(os),

Além disso, a nova Miss e o novo Mister São Gabriel passam a ser assessorada(os) pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, devendo atuar na divulgação dos eventos da nossa cidade.

Em 2019, Hermínia Henrique foi a vencedora do Miss São Gabriel, onde reinou por praticamente 03 anos, foi o reinado mais longo da história, devido á pandemia.